domingo, 29 de março de 2015

ESPECIAL 100 POSTS-OS KITS MAIS CURIOSOS DE 2014

Hoje eu completo 100 postagens neste blog, e eu quis fazer um post especial para essa grande marca, que é os kits mais curiosos de 2014, os kits coloridos,com desenhos bizarros, desenhos incríveis e simplesmente bizarrices muito estranhas em uniformes.
Deu um pouco de trabalho pra fazer mais foi o que deu.

Clique nos Nomes dos times para ver o Kit original

1-1860 München

A quarta camisa do 1860 München da Alemanha é em homenagem a Oktoberfest, uma grande festa que ocorre todos os anos no País, e vários times lançam camisas em homenagem, como o Bayern de Munique,mas o 1860 München não fez uma homenagem tão legal assim, camisa quadricula azul e branco, calção marrom e meias brancas. Algo simplesmente raro e estranho de se ver.



O AL-Raed lá da Árábia Saudita tem o seu primeiro uniforme listrado vermelho e preto, normal se não fosse por causa das linhas tortas, o uniforme não é feio, mas as linhas tão tortas assim chamam, um pouco, a atenção.
O terceiro uniforme do Alavés poderia não ser estranho, se não fosse por causa do grande texto escrito na frente da camisa.
O Deportivo Anzoátegui lançou um uniforme muito curioso, a camisa é vermelha e no centro têm vários tipos de listras amarelas, as cores do time são vermelho e amarelo, cores que quando combinadas, não ficam tão boas assim.
O Arsenal Tula da Rússia teve muita criatividade para criar os dois kits, o primeiro é parecido com o do Deportivo Anzoátegui, a diferença é que esse tem o efeito camuflagem, que não se camufla muito bem não.
Já o segundo é branco, nada de mais a não ser as palavras em degradê escritas em cinza.
O Arsenal da Inglaterra assinou com a puma em 2014, e lançou 3 uniformes logo de cara,eu não vejo nada demais nesse terceiro uniforme, pra mim ele é bonito, mas tem gente que não achou legal 2 tons de azul com verde-fluorescente.
O Augsburg da Alemanha inovou muito no seu terceiro uniforme, verde com o brasão da cidade do lado da camisa em marca d'água.
O terceiro uniforme do Barcelona da Espanha não é estranho, nem curioso, mas eu estou postando ele por causa da opinião dos outros, que não gostaram tanto desse verde marca-texto, mas pra mim, é bem bonito.
O Bastia da França lançou seu terceiro uniforme camuflado como detalhes em azul, bonito pra alguns e feio para outros, pra mim ele é mais ou menos.
O uniforme reserva do Bayern de Munique não é feio, mas há que não goste dessas três listras.
O uniforme reserva do Besiktas da Turquia não tem nada de mais né? errado!
O uniforme tem vários pares de asas desenhados, não sei o que quer dizer, também por que nem procurei saber.
O Boavista de Portugal realmente me impressionou com a camisa principal, quadricula em preto e branco e ainda com riscos amarelos, e o uniforme reserva amarelo com quadriculado preto e branco dos lados, que confusão!
O Bordeaux da França sempre é privilegiado em questão de uniformes, a primeira camisa é azul com o famoso "V" em branco e várias bolinhas vermelhas, o segundo é branco com detalhes em rosa e como sempre o famoso "V" e o terceiro uniforme, nem preciso falar.
O Borussia Dortmund da Alemanha inovou no modelo do uniforme, amarelo e com listras prestas somente no lado direito e na manga do lado esquerdo.
Modelo bem legal que eu realmente gostei.
O terceiro uniforme do Bolton da Inglaterra é totalmente verde, parecendo um daqueles uniformes de soldados do exército.
Roxo e Verde não é uma combinação muito agradável né?
O Cacereño da Espanha tem o primeiro uniforme verde com o desenho de um castelo, ou um forte, não sei exatamente, bonito até.
Mas o segundo uniforme é rosa e tem vários losangos na cor rosa escuro, parecendo azulejos.
Eu ainda estou tentando entender de onde tiraram tanta criatividade para criar os uniformes do CD Lugo da Espanha, o primeiro foi usado na Pré-Temporada e é, simplesmente um copo de cerveja, tudo a ver como o patrocínio, o segundo tem um enorme tentáculo, e foi usado pelos goleiros, já o terceiro foi usado no campeonato espanhol e é bem curioso, um verdadeiro arco-íris sem o rosa, não é feio pra mim, até é legal, mas precisava ser tão colorido assim?
  O Cultura Leonesa da Espanha realmente inovou na sua camisa, fazendo tipo um "terno", tem até gravata borboleta e tudo, os botões, tudo muito bem desenhado, é estranho, e feio.
O NAC Breda da Holanda lançou no seu segundo uniforme preto com uma estampa camuflada,manchada,rabiscada,pincelada ou algo do tipo em cinza no meio do uniforme.
Até que é bonito.
21-Celtic
O Celtic da Escócia fez um curioso uniforme reserva, camisa verde escuro com várias faixas em amarelo,verde claro e verde mais escuro, formando uma Hashtag no meio da camisa.
O terceiro uniforme do Chelsea é muito bonito, preto com faixas azuis claro na parte de baixo, um dos mais bonitos da temporada.
O Chiapas do México usou 2 fornecedoras em 2014, Kappa e Pirma, a Kappa lançou três uniformes, os três com o mesmo desenho, como se fosse um "Jaguar", ficando realmente estranho.
Depois de abandonar a Kappa e assinar com a Pirma, novamente os uniformes são curiosos os 4 tem o mesmo modelo, algumas listras com um jaguar no canto,o 1,3 e 4 são até bonitos já o 2 é estranho.
Azul turquesa e verde marca texto chega a fazer mal aos olhos.
Um camuflado em 50 tons de cinza.
27-Elche
Esse preto e dourado do Elche da Espanha é um dos mais bonitos da temporada pra mim.
O uniforme reserva da Escócia mistura branco,amarelo e rosa, cores que não combinam, mas até que ficaram legal nesse uniforme.
O Estados Unidos tentou unir as cores da bandeira na camisa, e o resultado foi esse.
Outro uniforme bonito, mas há quem não goste de roxo e laranja.
Muito bonito o uniforme do Groningen metade preta metade verde com o desenho de um brasão no meio.
O uniforme Reserva da Holanda é um degradê azul em forma de triângulos.
Bem bonito. 
O uniforme do Inverness Celedonian Thistle me chamou muito a atenção por causa das cores, toda vez que eu olho pra esse uniforme eu lembro de um pacote de biscoitos, do superman, sei lá, é muita viagem pra mim.
O Joenbuk da Coréia do Sul tem 2 uniformes muito detalhados, muito bonitos.
Bem curiosa essa grande estrela na camisa da Juventus.
Preto e Laranja até é bonito,mas Preto, Laranja e cinza, não é tão legal
Isso não só parece um brócolis como também é um brócolis.
Se essa do Liverpool fosse só listrada preto e cinza seria ótima,mas tem que ter uma faixa preta e vermelha.
39-León
Muito curioso e bonito esse uniforme do León do México, camisa metade rosa e metade branca com um degradê, sem contar com esse desenho não identificado por mim.
Esse pra mim é o uniforme mais bonito de 2014, um degradê em vários tons de azul na camisa.
Muito interessante e bonito.
Esse do Millwall é uma homenagem ao exército, com uma camuflagem em tons de bege com detalhes azul.
O que há de mais nesse uniforme do Montpellier?
Nada, o problema está nos patrocínios que fazer a camisa parecer um outdoor.
O Moreirense de Portugal a muito tempo lança a primeira camisa na cor branca com vários quadrados verdes em várias posições e o segundo é quadriculado em azul escuro e azul claro, bem interessantes.
As Camisas do México são inspiradas nas máscaras dos lutadores do país.
Bem bonitas e criativas.
45-Napoli
O terceiro Uniforme do Napoli é normal, o fato é que ele é feito de Jeans!
Jeans azul escuro com detalhes azul claro e números verde fluorescente,Curioso ou estranho?
Verde,Branco e Marron não é legal né?
Preto e rosa até que é uma boa combinação, pena que o Partick Thistle não soube usá-las.
O Perth Glory da Austrália lançou esse uniforme listrado em 2 tons de roxo e umas finas listras brancas, bem bonito.
O Portland Timbers dos Estados Unidos lançou esse uniforme vermelho com um degradê preto.
50-Porto
O Segundo e o terceiro uniforme do Porto de Portugal são bem curiosos, o segundo é azul escuro com várias faixas, onde nessas faixas tem um estilo camuflagem em tons de azul, e o terceiro é rosa com vários riscos pretos.
O grande Real Madrid inovou em 2014, o segundo uniforme é rosa com detalhes brancos e o terceiro muito bonito, é preto com detalhes brancos e um dragão desenhado no meio da camisa.
52-Russia
Os uniformes da Russia são muito bonitos, o primeiro é grená e tem o desenho da fachada do Museu dos Cosmonautas localizado em Moscou.
Já o segundo pra mim foi o mais bonito da copa, quase todo branco e na parte de cima é azul,Muito lindo.
O segundo e o terceiro uniforme do Sevilla são um pouco curiosos, o segundo é azul claro com partes em azul escuro e amarelo.
E o terceiro é vermelho com várias formas geométricas em preto e vermelho escuro.
Esses Uniformes do Spartak Moscou da Rússia parecem mais uma cerca de arame.
Outro uniforme que parece do exército.
O ST Mirren da Escócia tem 2 uniformes, o primeiro é listrado preto e branco, poderia ser normal mas tem muitas,muitas listras e o segundo é amarelo e tem um degradê preto e branco na parte de cima. Bem curiosos.
O terceiro uniforme do ST Pauli da Alemanha é preto e tem vários desenhos de "estrelas" eu acho.
e o segundo uniforme de goleiro nem deu pra desenhar de tão estranho que é.
O segundo uniforme da Suécia é extremamente bonito, preto com uma cruz amarela no lado direito. 
Bonito demais.
O Tenerife da Espanha tem o seu segundo e o terceiro uniforme bem curiosos.
O segundo é azul e tem um X em azul escuro na parte de cima, bem legal, e o terceiro é preto e tem essa "mancha" rosa também na parte de cima.
O Ternana da Itália também lançou um uniforme camuflado, esse em preto e vários tons de cinza.
Nada demais nesse uniforme do Totteham né? eu também não vejo nada de mais.
Mas há quem não goste dessas listras no meio da camisa.
O primeiro e o terceiro uniforme do Wolfsburg da Alemanha são muito curiosos, os 2 tem um grande X no meio da camisa, lembrando bastante o X-MAN.
Muito bonito o segundo uniforme da Argentina, vários tons de azul e com detalhes em branco e dourado. Muito bonito mesmo.
Essa coroa na camisa da Bélgica me lembra muito a marca de refrigerantes Coroa.
Muito legal esse uniforme da Espanha, Preto com detalhes em verde limão. Muito chamativo.
66-Irã
Muito bonito esses uniformes do Irã, o mais legal é o desenho do Guepardo asiático.

Muito Obrigado por terem lido!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário