quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Especial 1 Ano de Blog / Major League Baseball 2015

Dia 15 de outubro, a data de aniversário do blog, completando hoje 1 ano, meses atrás fiz o especial de 100 posts e pensei em também em fazer o de 1 ano, eu esqueci disso por um tempo até que eu lembrei e reparei que faltava pouco mais de 1 semana para o aniversário, estava sem ideia do que fazer, estava com vontade de fazer uma postagem dos kits da MLB de 2015, vagando pela Wiki encontrei os kits desenhados com muitos detalhes, tamanho grande e bem diferentes dos deste blog, para eu simplesmente não fazer CTRL C - CTRL V eu resolvi desenhar, desanimei ao perceber que eram realmente muitos times e uniformes muito detalhados, ai eu lembrei do aniversário, quase chegando o dia e sem ideia do que fazer pensei e resolvi, o especial será os kits da MLB 2015, fiz os kits de 2 times por dia mais ou menos, estava achando que não daria tempo até que no feriado de 12 de outubro eu simplesmente fiz uns 16 times e depois na terça mais uns 5 ou 4 para acabar e fiquei com 1 dia de sobra, os kits eu achei que seria complicado, até perceber que todos seguem o mesmo conceito, quase todos eu usei o mesmo template, e as mesmas cores todos os times tem um uniforme branco e outro cinza, só mudando os detalhes,
catei uns templates da wiki, uns eu fiz por mim mesmo, e deu nisso, nisso que vocês poderão ver agora, muito obrigado por você que me acompanhou por este longo 1 ano, e vamos "simbora" para mais um!!!

OBS: Alguns kits de certos times parecem ser iguais, mas na versão real o nome do time escrito na frente da camisa é diferente.

American League
Leste
Baltimore Orioles
Boston Red Sox
New York Yankees
Tampa Bay Rays
Toronto Blue Jays
Central
Chicago White Sox
Cleveland Indians
Detroit Tigers
Kansas City Royals
Minnesota Twins
Oeste
Los Angeles Angels of Anaheim
Oakland Athletics
Seattle Mariners
Texas Rangers
Houston Astros
National League
Leste
Atlanta Braves
Miami Marlins
New York Mets
Philadelphia Phillies
Washington Nationals
Central
Chicago Cubs
Cincinnati Reds
Milwaukee Brewers
Pittsburgh Pirates
St. Louis Cardinals
Oeste
Arizona Diamondbacks
Colorado Rockies
Los Angeles Dodgers
San Diego Padres
San Francisco Giants

Nenhum comentário:

Postar um comentário