domingo, 27 de dezembro de 2015

Plágio?

Estive Pensando, mas de 1 ano de blog, nada me atrapalhou até o momento, mas isso que eu estou fazendo é plágio? Estou em dúvida, pois eu indico que todos os créditos dos kits são para a Wikipédia, eu até analiso os kits, alguns dizem que a copia é permitida, outros dizem que a cópia é permitida mas é necessário falar quem fez, isso realmente me fez pensar um pouco.
Vários outros sites e blogs utilizam esses desenhos e não dizem quem fez, não dão os créditos.
Eu realmente queria saber se tem algum problema mesmo eu sempre dizendo que a fonte é a Wikipédia, o nome do blog e o que está escrito na capa indica mesmo que é da Wikipédia, mas por favor se alguém tem informação ou ideia me responda, é plágio? é crime? ou é uma coisa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário